segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

Voleibol: Presidente do Clube de Aveiro garante viabilidade da próxima época.


O presidente da direcção do Clube de Vólei de Aveiro (CVA) garante a próxima época. “Dia 2 de Setembro, as classes retomam os ...

O presidente da direcção do Clube de Vólei de Aveiro (CVA) garante a próxima época. “Dia 2 de Setembro, as classes retomam os treinos”, garantiu António Ferreira durante o jantar de encerramento do ano desportivo.

Um evento que juntou dezenas de atletas, treinadores, familiares, elementos da Direcção, sócios e patrocinadores e que serviu para este responsável confirmar determinação em dar continuidade ao Clube, apesar dos constrangimentos financeiros com que se depara, especialmente devido ao aluguer do pavilhão da Escola Básica EB 2,3 de Aradas, para os treinos. “São mais de 8.000 euros por ano, verba que para o Clube é pesadíssima”, garante.

Actualmente, o CVA conta com quatro classes de formação, a partir dos 6 anos de idade nos escalões de Minis, Infantis, Iniciados e Juvenis, treinadas respectivamente por Olena Ponomarenko, Vasco Duarte, Ivo Leite, Gonçalo Hall e Catarina Silva. A classe das séniores (2.ª Divisão Nacional) conta com a orientação de Paulo Guerreiro.

“A época 2013/2014 fica marcada pelo crescimento, com o aumento de atletas em todas as classes”, destacou António ferreira, lembrando que, em período de férias, o trabalho continua, com os mais novos a treinarem duas vezes por semana no jardim do Rossio e as Juvenis a treinarem na Praia da Barra, com vista à participação em torneios de praia.

Destaque ainda para a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio, que reforçou vontade da autarquia em apoiar o Clube. “Há 12 anos, a Câmara decidiu apostar fortemente no desporto. Muito foi feito desde então e hoje temos um dos três centros de estágio mais importantes do país. Por aqui já passaram mais de 80 modalidades” e o Volei é uma das que “gostávamos de recuperar e implementar no concelho”, não estando de fora a abertura de um polo do CVA em Anadia. Muitos treinos e até jogos e torneios do CVA têm acontecido em Anadia, resultado de uma boa relação que “tem tudo para se manter”, assegurou António Ferreira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®